7 ideias para aplicar a Silestone em seus projetos de cozinha e banheiro!

Criado para ser uma opção durável e resistente para projetos de cozinha, banheiro e lavanderia, o Silestone inova ao agregar uma variedade de cores e padrões ,que surpreendem pela beleza e perfeição.

Além do refinamento estético, características como durabilidade e resistência fazem do Silestone o material mais indicado para quem quer um produto de qualidade na sua residência.

No post de hoje, apresentamos 7 ideias para aplicar Silestone em projetos de cozinha e banheiro. Ficou curioso? Continue a leitura e confira!

1. Para projetos de cozinha

Para projetos de cozinha com bancadas projetadas em L, U ou ilhas, as placas de Silestone no padrão de pedras naturais são as mais indicadas. Elas dão um toque rústico ou campestre ao ambiente: os modelos, além de reproduzirem com perfeição as pedras encontradas na natureza, ainda oferecem maior resistência e propriedades bacteriostáticas.

2. Para projetos de banheiro

Devido a sua alta resistência, as placas de Silestone podem ser utilizadas também em pisos, em inusitadas composições como mosaicos e tapetes, valorizando ainda mais o banheiro, por exemplo, que é um ambiente um pouco maior e oferece várias possibilidades na decoração.

3. Para mesas, bancadas e paredes

Bancadas ou mesas feitas em Silestone podem ter acabamento fosco ou brilhante, de acordo com o estilo escolhido pelo profissional ou cliente. Elas também podem se associar a outros materiais nobres — como a madeira por exemplo —, criando sofisticadas composições no ambiente e personalizando ainda mais o projeto.

Além das bancadas, o Silestone também pode ser aplicado em paredes, criando uma área impermeável sobre a pia e fogão, que vai fazer as vezes de uma verdadeira obra de arte!

4. Para um estilo ousado e criativo

Estilos mais modernos ou contemporâneos, os padrões lisos e coloridos dão o toque atual no seu projeto, fazendo com que o ambiente se destaque pela ousadia e criatividade. O padrão Acqua Fraccaroli, é tendência de cor vibrante para ser aplicado no ambiente urbano ou de veraneio.

5. Para um estilo clássico

Para cliente que preferem o estilo clássico, os padrões que reproduzem as pedras claras e com poucos cristais são perfeitas. O Creamstone é ideal para reproduzir tendências atemporais em ambientes requintados e luxosos.

O estilo minimalista adota padrões lisos e de aspecto clean como, por exemplo, o White Zeus Extreme, que se destaca por si só, sem a necessidade de outros elementos decorativos.

6. Para ambientes pequenos

Banheiros e lavabos podem também ter placas de Silestone aplicadas em bancadas e nas paredes, dando um efeito de continuidade, alongando o ambiente e deixando-os ainda mais sofisticados. Padrões mais claros como o Langoon ou Luna ajudam a deixar o espaço maior e mais elegante.

7. Use o Silestone sem moderação

Além da tecnologia empregada e da alta durabilidade, o efeito estético dos produtos Silestone em projetos de cozinha e banheiro supera os resultados esperados, transformando cada ambiente num verdadeiro show-room de beleza e criatividade e trazendo segurança e conforto para toda a família!

E você, gostou das nossas dicas? Pensando em reformar sua casa? Então aproveite para conferir 5 tipos de pedras para revestimento de paredes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *