Conheça mais sobre as aplicações do Mármore Bronze Armani

135631-conheca-mais-sobre-as-aplicacoes-do-marmore-bronze-armani

Sem dúvidas, o mármore é um dos primeiros nomes que nos vêm à mente quando pensamos em revestimentos — e não seria diferente, diante da nobreza desse revestimento clássico.

Quando pensamos em decoração, um tipo de mármore tem o seu destaque especial: é o mármore bronze armani. Esse revestimento já deixou de ser apenas um detalhe na composição da decoração e assumiu o seu devido papel de protagonista, afinal, uma pedra com a sua beleza e sofisticação não pode ter a sua utilização restrita apenas a pequenos detalhes.

Origem do mármore bronze armani

O mármore bronze armani é um material nobre e clássico, e é importado para o Brasil, já que possui origem italiana. É uma rocha formada por componentes minerais, entre eles o carbonato de cálcio. Essa variação de minerais na sua formação é o que confere a ela suas características de cor.

Características do mármore bronze armani

É um revestimento natural, que tem aparência lisa e possui veios que costumam se estender ao longo da superfície desse mármore. Isso traz detalhes exclusivos para cada pedra, fazendo da singularidade uma das suas principais características.

O seu aspecto mais marcante é a coloração — o fundo bronze dentro da sua tonalidade marrom, lembrando a cor chocolate, o que garante a essa pedra uma beleza única, que traz elegância e sofisticação para o ambiente.

Os veios presentes na peça costumam variar entre os tons mais claros, como o branco e o dourado, que são predominantes, e algumas variações mais escuras, como o cinza. A mistura entre as diferentes tonalidades dos veios é mais uma das características que garantem ao mármore bronze armani a sua particularidade e beleza.

Aplicações do mármore bronze armani

Se você busca sofisticação e glamour para o ambiente, não tenha dúvidas na hora de escolher o mármore bronze armani como revestimento.

O banheiro é um dos principais ambientes escolhidos para usar esse tipo de rocha como revestimento — afinal, há muito tempo o banheiro tornou-se um dos principais focos da decoração nas casas.

Cada vez mais a decoração desse ambiente reflete o estilo do morador e segue os mesmos passos do que é proposto para a decoração do restante da casa. Se o desejo é transmitir elegância, bom gosto e refinamento nesse ambiente, o bronze armani é a escolha perfeita — para bancadas, pisos, paredes e lavabos.

Vale ressaltar que o uso do mármore bronze armani não precisa ficar restrito ao banheiro. Esse tipo de mármore combina perfeitamente com diversos ambientes, como a sala de jantar e a sala de estar.

Sua beleza e seu refinamento permitem que ele seja escolhido como material para tampos de mesas de jantar, aparadores e mesas de centro, por exemplo. Outro uso interessante, que traz muita elegância para o espaço, é como revestimento para painéis de televisão. Além disso, ele pode ser utilizado para compor detalhes do piso da casa.

Ainda tem dúvidas sobre o mármore bronze armani e suas possibilidades de aplicações? Entre em contato conosco! Temos uma equipe especializada em consultorias para arquitetos e que está pronta para atendê-lo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *